A arte pode assumir várias significações na linguagem, falando-se da transformação da matéria bruta pelo homem, ela pode representar uma forma de produção quando se desenvolve na procura do útil; ou uma forma de expressão se se desenvolve na procura do belo.A arte mecânica, técnica, arte de fazer ou simples ofício.


domingo, novembro 27, 2011

"Criando "galinhas de papel mache

"Laboratório de galinhas".MAKE OFF.
 

Um comentário:

  1. Ola, esta é a minha primeiríssima vez que entro aqui e.... estou encantada com o seu trabalho em papel marchie, amei mesmo
    Parabéns... amo galinhas e galos e afins, tenho alguns galinhos de Barcelona pois meus pais são dos AÇORES e eu amo galos, vim parar aqui pois estou tentando fazer as galinhas de croché, através de vc fui a muitos outros blogs que também gostei.
    Um abraço
    Angela (dostemposdavovozinha.blogspot)

    ResponderExcluir