A arte pode assumir várias significações na linguagem, falando-se da transformação da matéria bruta pelo homem, ela pode representar uma forma de produção quando se desenvolve na procura do útil; ou uma forma de expressão se se desenvolve na procura do belo.A arte mecânica, técnica, arte de fazer ou simples ofício.


quarta-feira, setembro 12, 2012

Sabe quando vc descobre que é só pau,e as pessoas falam o tempo todo que "é pedra,é pedra ,é pedra"?Falam tanto que "quase" te convencem do contrário...Sei que não existem só uma verdade,mas eu prefiro acreditar na MINHA verdade ,á ficar só sonhando com algo que ,sei que não conseguirei realizar.Não entenderam nadinha de nada?!!Eu explico,voltei pro artesanato,vou ser feliz de verdade,aliás,nunca saí,"eles que quase me tiraram...estou suuuper feliz!!!Amo artes,amo a vida,amo vcs!!!Vamos juntos que ,quem chegar na frente espera os outros,pois a porta da felicidade,só será aberta se compartilhámos dos mesmos sonhos,ainda que com objetivos diferentes.Deus nos criou e nos deu a missão de criar também.ELE nos guiará!(amém)Beijos,amigas,que já" tou com muita xodade doxeis"!Emprego novo?!!?Que nada!Ser feliz é mais importante,né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário